PlayStation Plus: novembro vai ser mês de terror e muita ação

PlayStation Plus: novembro vai ser mês de terror e muita ação

Consumo

PlayStation Plus: novembro vai ser mês de terror e muita ação

Já são conhecidos os jogos que vão ser disponibilizados gratuitamente para os subscritores para do PlayStation Plus.

Artigo de Equipa Paraeles

31-10-2019

Embalados pelo Halloween, os subscritores do PlayStation Plus vão ter um mês de novembro com muito terror, e não menos ação. Isto porque os jogos que vão ser disponibilizados gratuitamente no serviço da Sony a isso convidam. São eles o RPG de acção Nioh e o assustador Outlast 2.

Leia ainda: Oppo Reno S, o smartphone topo de gama que se carrega em 27 minutos

Começando por Nioh. Não tão conhecido, este título desafia os jogadores a interpretar uma personagem que deve ir melhorando e evoluindo os seus atributos ao longo do jogo. A missão passa por derrotar diferentes demónios que se vão cruzando no caminho da personagem, bem à moda japonesa. Para isso, além dos atributos, os jogadores têm uma série de armas como espadas, lanças, arcos, magia elementar e muito mais.

Veja o vídeo e conheça um pouco mais destes dois jogos:

The Last of Us Part II e The Show 19 foram as ofertas anteriores do PlayStation Plus

Mais popular é Outlast 2. Depois de se despenharem de helicóptero no meio do nada, os jogadores terão que fazer de tudo para sobreviver numa zona rural remota, enquanto tentam salvar a sua mulher das garras de um psicopata. Uma experiência aterradora que seguramente o irá deixar colado ao ecrã.

Veja também: Tecla, a casa do futuro impressa totalmente em 3D

Estes dois títulos substituem The Last of Us Part II e The Show 19, os dois jogos que foram oferecidos durante o mês de outubro. Se é subscritor do PlayStation Plus e ainda não fez o download destes dois jogos, apresse-se. Isto porque vão ficar indisponíveis a partir do dia 5 de novembro. Será neste dia que entrarão em ação Nioh e Outlast 2.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

31-10-2019



RELACIONADOS