Os ténis de malha (Knit, em inglês) são uma das grandes tendências da indústria do calçado. Numa altura em que existem cada vez mais opções dentro dos modelos que são feitos sem processos de costura e colagem (evitando o desperdício de matéria prima), uma empresa canadiana inventou aqueles que são os primeiros ténis de malha 100% à prova de água.
O modelo CityScape, da Vessi, são feitos apenas de uma peça, sendo totalmente à prova de água. Pode colocar os ténis dentro de água com a marca a garantir que as meias vão continuar secas. Sendo que esta caraterística não prejudica outras associadas a este tipo de calçado. Os CityScape são tão respiráveis como um modelo convencional de malha.
A inovação deste modelo não afeta as qualidades associadas aos ténis de malha
O conforto também não foi ignorado pela Vessi. Os CityScape estão disponíveis em preto, cinzento, branco e verde. Podem sem comprados no site da marca pelo preço promocional de aproximadamente 103 euros. A marca garante a entrega num prazo de duas a três semanas.
Fotos: Reprodução Instagram