Os 10 telemóveis mais vendidos de sempre

Os 10 telemóveis mais vendidos de sempre

Consumo

Os 10 telemóveis mais vendidos de sempre

São 10 telemóveis que entraram para a história como os mais populares de sempre e, curiosamente, apenas um é um smartphone.

Artigo de Hugo Mesquita

10-08-2018

Fica difícil de imaginar uma vida sem os nossos queridos telemóveis. São cada vez mais uma extensão do nosso próprio corpo, essenciais para a nossa vida, principalmente desde que ganharam a característica “smart”. Bem mais importante que enviar e receber mensagens/chamadas estes dispositivos estão agora equipados com mil e umas aplicações que facilitam o nosso dia-a-dia.

Apesar de agora, mais que nunca, desempenharem um papel fulcral na nossa vida, da lista de 10 telemóveis mais vendidos de sempre, apenas um deles é um “smartphone”. E já lançado no “longínquo” (nesta indústria, 12 meses é uma eternidade) ano de 2014.

Telemóvel mais vendido de sempre atingiu os 250 milhões de exemplares

Estes números explicam-se pelo menor número de oferta nos primeiros anos dos telemóveis. Sem grande surpresa, a marca mais representada na lista é a Nokia, com sete modelos.

Ana Luiza: “Já me pediram em casamento pelo Instagram”. Veja mais fotos de @analuiza2112 em www.paraeles.pt #galerias #instabeauty #paraeles #picoftheday #instafollow #gorgeous #marriage #beauty #portugal #musa #instalove

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a


O modelo mais vendido, um exemplar da Nokia, ultrapassou os 250 milhões de exemplares, um número que muito dificilmente será batido.

Percorra a galeria e descubra os 10 telemóveis mais vendidos de sempre.

 

Artigo de
Hugo Mesquita

10-08-2018



RELACIONADOS