Foi em 1995 que GoldenEye chegou às salas de cinema. E o 17º filme da saga cinematográfica dedicada a James Bond fica marcado por diversos aspetos. Foi o primeiro de Pierce Brosnan na pele do famoso agente secreto britânico. E a primeira vez que um filme não contou com nenhum elemento dos livros de Ian Fleming. Mas há mais! Foi também a primeira vez que James Bond usou um relógio Omega.
Junte-se a nós no Instagram
A Omega decidiu prestar homenagem aos 50 anos que assinalam a estreia de 007
Desde então que esta marca de relógios tem estado sempre no pulso de James Bond. Mas a Omega foi mais longe e decidiu prestar homenagem aos 50 anos que assinalam a estreia de 007 – Ao Serviço de Sua Majestade, filme que estreou em 1969, tendo sido o único protagonizado por George Lazenby. O tributo chega em forma de relógio, com o lançamento do Omega Seamaster Diver 300M.
Leia ainda: Xiaomi Mi Mix Alpha, o telemóvel que é quase feito só de ecrã
Trata-se de um relógio de 42 mm com um design que nos remete para o passado do agente secreto ao serviço da coroa britânica. A bracelete é em borracha preta, a mesma cor do mostrado em cerâmica. Onde se destaca a uma imagem facilmente associada aos genéricos de todos os filmes. É impossível não mencionar a placa de ouro de 18 quilates, com a gravação do número de edição limitada.
Até ao momento ainda não existem informações precisas sobre preço e data de lançamento. Mas é certo que só vão ser comercializadas 7007 unidades. Que vão chegar ao mercado numa caixa preta com botões em forma cabeça de bala e padrões de cano de armas.
Fotos: DR