Speedmaster Moonwatch 321, o relógio Omega que recupera uma lenda

Speedmaster Moonwatch 321, o relógio Omega que recupera uma lenda

Consumo

Speedmaster Moonwatch 321, o relógio Omega que recupera uma lenda

A Omega apresentou uma nova versão do Moonwatch, inspirada em parte por um Speedmaster de meados do século passado que foi tornado icónico pelo astronauta Ed White.

Artigo de Hugo Mesquita

09-01-2020

Não está ao alcance de todos. Apenas a Omega, numa altura em que os smartwatches ganham cada vez mais preponderância, poderiam lançar um relógio de corda manual que vai buscar inspiração a um modelo com mais de meio século de idade. Além disso, coloca-lhe um preço que pode assustar muitas carteiras.

Leia ainda: Xiaomi Watch Color, o novo relógio inteligente com design circular

A Omega apresentou uma nova versão do Moonwatch, inspirada em parte por um Speedmaster de meados do século passado,que foi tornado icónico por Ed White, o primeiro astronauta a completar uma caminhada no espaço, um marco que havia de ser alcançado quatro anos antes do homem chegar à Lua.

Veja o vídeo:

Speedmaster Moonwatch 321 recupera o passado e torna-o atual

O Speedmaster Moonwatch 321 mantém muitas das suas especificações originais. Vão desde um logótipo Omega na traseira, uma caixa de 39,7 mm, um mostrador preto, e ainda um vidro de cristal de safira anti-reflexo resistente a riscos. Claro está, e como não podia deixar de ser, é resistente à água até 50 metros de profundidade.

Veja também: Oris lança relógio para todos os tempos

Às características clássicas, este novo modelo adiciona pormenores como pequenos mostradores para segundos, 30 minutos e 12 horas. Isto além de um fundo de cristal de safira, que revela os movimentos do Caliber 321 no interior do relógio. O modelo vai ficar disponível este início de ano, em lojas selecionadas, por um valor a rondar os 12 500 euros.

Percorra a galeria e veja imagens do novo relógio da Omega.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

09-01-2020



RELACIONADOS