O relógio da Bell & Ross que é inspirado no mundo dos charutos

O relógio da Bell & Ross que é inspirado no mundo dos charutos

Consumo

O relógio da Bell & Ross que é inspirado no mundo dos charutos

O BR 05 Chrono Edición Limitada, inspirado no mundo dos charutos, é o mais recente modelo da coleção Bell & Ross.

Artigo de Equipa Paraeles

21-02-2023

O BR 05 Chrono Edición Limitada, inspirado no mundo dos charutos, é o mais recente modelo da coleção Bell & Ross. Um cronógrafo de 42mm com uma forte personalidade. É uma variação mais distinta do cronógrafo BR 05. O BR 05 Chrono Edición Limitada foi concebido a pensar no elegante dandy e no epicuriano urbano. O relógio é adornado com detalhes especialmente concebidos a pensar nestes cavalheiros. Amantes de objetos bonitos, boa comida e bons charutos, estes cavalheiros sofisticados subscrevem uma certa art-de-vivre. O estilo e os acabamentos desta série limitada combinam com o seu comportamento e modo de vida. Qualquer amante de objetos requintados desejará este relógio com acabamentos cintilantes que transmite a arte elegante, urbana e epicuriana de viver.

Veja também: Xiaomi Watch S1, o smartwatch clássico que pode também ser desportivo

O elegante BR 05 Chrono Edición é inspirado no mundo dos charutos de Havana. Se este relógio fosse um charuto, seria o famoso Robusto Maduro. Com os cantos quadrados arredondados e uma caixa de 42mm, o cronógrafo BR 05 Chrono Edición Limitada evoca o charuto Robusto, um famoso charuto grosso e curto com uma ponta quadrada. Este precioso e decididamente chique modelo destaca-se pelo seu conjunto de cores – castanho, rosa e vermelho profundo. Estes tons evocam o charuto Maduro, com o seu invólucro castanho-escuro ultimado por um anel vermelho e dourado.

O relógio da Bell & Ross que é inspirado no mundo dos charutos

O código de cor utilizado é também uma forma de separar diferentes funções, um detalhe de design de assinatura Bell & Ross. Os dois ponteiros do cronógrafo em vermelho. O ponteiro grande central mede os segundos, enquanto o ponteiro pequeno no contador às 9 horas mede os minutos. O contador às 3 horas aloja um pequeno ponteiro dourado que exibe os segundos: sem risco de confusão. Dedicada ao mundo dos charutos, a paleta de cores não é o único apontamento que faz sobressair este relógio. Os materiais são uma mistura de ouro e aço, um resultado harmonioso. No BR 05 Chrono Edición Limitada, o ouro apresenta-se na luneta e na bracelete; a caixa e o resto da bracelete são em aço.

Leia ainda: Samsung acrescenta três modelos à família Galaxy

O BR 05 Chrono Edición Limitada é um cronógrafo refinado, aloja um movimento BR-CAL301 auto-volante. O contador, às nove horas, indica os minutos do cronógrafo. O contador às três horas indica os pequenos segundos. A data é afixada numa discreta janela, colocada entre as 4 e as 5 horas, uma função de precisão muito útil e valorizada. O relógio é vendido com duas opções bracelete: em borracha castanha que confere ao relógio uma sensação mais desportiva – a versão de entrada da colecção. E em aço e ouro rosa 4N, combinando na perfeição com a caixa de aço e a luneta em ouro rosa –  a versão mais luxuosa. Este relógio de colecionador é entregue numa caixa de madeira com o logotipo Bell & Ross cravado na tampa em aço dourado e ouro 5N. A elegante caixa é adornada com ébano envernizado no exterior e madeira de cedro no interior. Uma bela peça por direito próprio que foi concebida para se transformar numa autêntica caixa de charutos.

Percorra a galeria e veja mais fotos do novo relógio da Bell & Ross.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-02-2023



RELACIONADOS