A 14 de Abril de 1856, Lisboa via abrir na rua do Ouro o “Armazém de Fato Feito Nunes Corrêa”. Durante esse século foi fornecedora da Casa Real e uma das mais importantes figuras da moda europeia da época. Em 1919, a Nunes Corrêa instalou-se no seu afamado prédio da Rua Augusta mantendo a sua excelência e vestindo os primeiros Presidentes da Jovem República, no caso, Manuel de Arriaga e Teófilo Braga, e contava com outros clientes de renome, como Ramalho Ortigão.
Todos os produtos da Nunes Corrêa são feitos em Portugal
O espaço continuou durante décadas situado na baixa lisboeta, até que encerrou em 2015. Agora, a marca foi relançada, mas apenas com loja online, por jovens empreendedores que sempre gostaram da Nunes Corrêa. Todos os produtos são feitos em Portugal e as as peças aliam “a tradição da marca com um toque de juvenilidade, que não deixa perder a essência da identidade da Nunes Corrêa 1856”, lê-se no site.
Leia ainda: 5 dicas fundamentais para sair do barbeiro com o corte de cabelo perfeito
Com “cortes clássicos, essenciais a qualquer armário, com as adaptações indispensáveis ao homem moderno, a Nunes Corrêa pretende ser um produto premium, a um preço justo”, garante a marca em comunicado. No site da marca pode encontrar tudo o que homem precisa para estar bem vestido. Camisas (clássicas e casuais), fatos, gravatas, sapatos e cintos. Neste momento, todos os artigos estão com 20% de desconto.
Percorra a galeria e veja alguns dos produtos da Nunes Corrêa.