Novo relógio da Garmin é analógico, inteligente e aventureiro

Novo relógio da Garmin é analógico, inteligente e aventureiro

Consumo

Novo relógio da Garmin é analógico, inteligente e aventureiro

É um smartwatch GPS híbrido criado para aqueles que apreciam um relógio analógico clássico, mas não querem abdicar das funcionalidades inteligentes ou durabilidade de um relógio robusto.

Artigo de Equipa Paraeles

24-11-2022

A Garmin apresenta o novo Instinct Crossover, a mais recente e exclusiva adição à popular família Instinct de relógios inteligentes e robustos. É um smartwatch GPS híbrido criado para aqueles que apreciam um relógio analógico clássico, mas não querem abdicar das funcionalidades inteligentes ou durabilidade de um relógio robusto. Os ponteiros luminescentes melhoram muito a estética do relógio, permitindo que o tempo seja visto em quaisquer condições de luz, e o seu ecrã digital oferece ao utilizador uma longa lista de funcionalidades de saúde e monitorização de atividade 24/7. Além disso, graças ao carregamento solar da Garmin, a duração da bateria do Instinct Crossover pode ser medida em meses e não em dias.

Robustez redefinida e refinada

O Instinct Crossover combina o estilo robusto e a experiência intuitiva que os clientes esperam de um Garmin Instinct com novos ponteiros analógicos e ecrãs revestidos Super-LumiNova, criando um relógio robusto, mas refinado que está pronto para qualquer atividade ou aventura. O seu ecrã digital de alta resolução permite que os utilizadores acedam rapidamente aos dados detalhados que as funcionalidades inteligentes fornecem. Com o Instict Crossover, passar do escritório para desfrutar de atividades ao ar livre é fácil, devido à sua alta resistência a temperaturas extremas e ao choque.

Leia ainda: O que deve ter em mente quando quiser comprar uma nova televisão

Além disso, é construído em MIL-STD-810 e é resistente à água até uma profundidade de 100 metros (10 ATM). Graças à nova tecnologia RevoDrive da Garmin, o Instinct Crossover oferece uma cronometragem analógica precisa, eficaz mesmo nas atividades e ambientes mais difíceis. No caso de os utilizadores sofrerem um impacto significativo no seu relógio durante uma aventura, a RevoDrive assegurará a autocalibrarão, para que possa manter o tempo exato, independentemente da situação.

Duração ilimitada da bateria

Os dispositivos Instinct Crossover oferecem até 28 dias no modo smartwatch, até 25 horas no modo GPS e até 71 dias no modo analógico. Assim, aqueles que preferem a durabilidade dos relógios analógicos irão certamente apreciar a duração da bateria do Instinct Crossover – Solar Edition, uma vez que a sua duração ilimitada em modo analógico lhe permite fornecer funções analógicas tradicionais (tais como hora, data e um cronómetro) com a mesma longevidade. Também oferece até 70 dias de durabilidade no modo smartwatch e até 31 horas no modo GPS. O Instinct Crossover dá aos seus utilizadores as funcionalidades e dados de que necessitam para alcançar os seus objetivos de bem-estar, fitness e estilo de vida, graças ao conjunto completo de funcionalidades de bem-estar da Garmin: pontuação e monitorização avançadas do sono, registo de métricas de saúde com Body Battery, acesso rápido ao ritmo cardíaco, e muito mais.

Veja também: Clássicos da Munich regressam nesta estação fria com novos tons tendência

Os entusiastas da Fitness serão encorajados a saber que o seu Crossover inclui VO2 Max, Pulse Ox, Idade Fisiológica, Estado de Treino, Carga ou Efeito, Estado de HRV e Tempo de Recuperação. Estas funcionalidades de saúde e bem-estar são possíveis graças à maior duração da bateria do novo relógio, permitindo o seu uso durante semanas sem precisar de ser recarregado. O Instinct Crossover pode também ligar-se ao smartphone do utilizador para que este possa receber notificações no pulso, proceder a pagamentos contactless via Garmin Pay e sincronizar com a app Garmin Connect e a loja Connect IQ.

Novo relógio da Garmin é analógico, inteligente e aventureiro

Concebido para liderar o caminho em todos os tipos de ambientes, o Instinct Crossover Tactical Edition fornece localização GPS, compatibilidade Multi-GNSS, sensores ABC, encaminhamento TracBack (que ajuda os utilizadores a navegar na mesma rota de volta ao seu ponto de partida) e ponto de passagem (que lhe permite encontrar uma localização conhecida perto da sua localização atual). Esta edição do relógio inclui funcionalidades ainda mais táticas, tais como visão noturna, modo stealth, GPS de duplo formato, Kill Switch para apagar dados em caso de emergência, e muito mais. O Instinct Crossover está agora disponível com um preço de venda ao público recomendado a partir de 549,99 euros.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-11-2022



RELACIONADOS