Modelo da Puma adapta-se a todo o tipo de corredores

Modelo da Puma adapta-se a todo o tipo de corredores

Consumo

Modelo da Puma adapta-se a todo o tipo de corredores

A Puma apresenta a nova coleção de running primavera/verão 2023, introduzindo o novo modelo ForeverRun Nitro e a mais recente atualização dos Deviate Nitro 2.

Artigo de Equipa Paraeles

28-12-2023

A Puma apresenta a nova coleção de running primavera/verão 2023, introduzindo o novo modelo ForeverRun Nitro e a mais recente atualização dos Deviate Nitro 2. Ambos são caracterizados pela tecnologia patenteada Nitro de entressola – uma espuma infundida com gás nitrogénio que oferece três benefícios: reatividade, amortecimento e leveza – o que torna o calçado extremamente leve e com capacidade de resposta superior, permitindo que se dispenda menos energia, e assegurando uma corrida com o máximo de conforto.

Leia ainda: Descubra o impacto que tem na sua saúde correr dez minutos por dia

Novo modelo da Puma adapta-se a todo o tipo de corredores

A Puma tem o compromisso de apoiar continuamente os runners a melhorarem o seu desempenho e aproveitarem ao máximo a corrida e, por isso, continua a desenvolver a sua linha de produtos para corresponder às expectativas do consumidor. O modelo ForeverRun Nitro inaugura uma nova era no calçado de estabilidade, incentivando uma passada de corrida ideal para todos, seja qual for o tipo de corrida. Os novos ténis atingem este objetivo através de uma combinação única de amortecimento com espuma Nitro, uma orientação melhorada com o sistema ruguide, e maior estabilidade e conforto com as inserções pwrtape na parte superior, para melhor suporte sem restringir o movimento.

Veja também: 40 repetições deste exercício eliminam risco de ataque cardíaco

Um elemento único dos ForeverRun Nitro é a palmilha projetada em colaboração com os especialistas da Kaiser Sport & Ortopædi. A palmilha oferece maior suporte de arco e orientação do impacto do pé devido ao design de suporte moldado no calcanhar e na almofada metatarsal. Além disso, a geometria da sola confere ao ForeverRUN um efeito rocker, que se traduz num impacto suave no solo a cada passo, enquanto a inserção de TPU no calcanhar oferece ainda mais suporte. O reforço direcionado especial pwrband melhora o suporte e a durabilidade. A sola produzida com borracha Pumagrip durável oferece boa tração em todas as superfícies, especialmente em terrenos molhados.

Percorra a galeria e veja mais fotos do novo modelo da Puma.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

28-12-2023



RELACIONADOS