Novo Mercedes tem 600 cavalos e custa meio milhão

Novo Mercedes tem 600 cavalos e custa meio milhão

Consumo

Novo Mercedes tem 600 cavalos e custa meio milhão

Mercedes lançou Maybach Pullman, o suprassumo absoluto dos topo de gama da marca de luxo.

Artigo de Hugo Mesquita

16-03-2018

Mercedes-Maybach representa o máximo em exclusividade e individualidade. O modelo absoluto dos topo da gama da marca de luxo é o Pullman (consumo de combustível combinado: 14,6 l / 100 km, emissões combinadas de CO2: 330 g / km). Agora, a classe de luxo high-end da Mercedes-Benz está a tornar-se ainda mais requintada. Uma nova grade de radiador e novas combinações exclusivas de cores no interior formam uma nova aparência. O modelo mais longo da família S-Class com um comprimento de 6,50 metros já pode ser encomendado.

O comprimento de 6,50 metros é um sinal do status especial do Mercedes-Maybach Pullman. Fornece espaço para um salão de tamanho generoso e decorado com bom gosto na parte traseira, com uma infinidade de confortos de criações instalados de série, garantindo assim que a limusine com motorista atenda às expectativas atuais do que constitui a máxima exclusividade e luxo. Os ocupantes VIP sentam-se em dois assentos executivos, voltados para a direção de viagem. Podem desfrutar do maior espaço para as pernas dentro do segmento de limusines; e pode também entrar e sair do carro com uma maior facilidade e conforto.

Como é típico para um Pullman, os quatro passageiros podem sentar-se um para o outro no compartimento com uma partição operada eletricamente. Também novo para o Mercedes-Maybach Pullman é uma câmara de visão frontal. Os passageiros traseiros são assim capazes de monitorizar o tráfego na frente do veículo, mesmo quando a janela divisória está fechada.

O recurso «2 cabines de som» do sistema de som oferece mais exclusividade do que nunca. Graças ao controle independente para o compartimento dianteiro e traseiro dos passageiros, os ocupantes do Pullman desfrutam de música ainda mais personalizada. O preço do Mercedes-Maybach Pullman começa em cerca de meio milhão de euros.

O motor V12 biturbo do Mercedes-Maybach Pullman agora possui uma potência de 463 kW (630 hp).

Muitos governos, chefes de estado e famílias reais em todo o mundo têm, durante décadas, têm escolhido carros da Mercedes-Benz com a designação “Pullman” para viajar no estilo majestoso que corresponde ao seu status. Com Mercedes-Maybach Pullman, a empresa destaca sua posição excepcional neste segmento mais exigente: além de fornecer assentos espaçosos em conforto de primeira classe para passageiros de alto escalão, o novo Mercedes-Maybach Pullman é, naturalmente, também a personificação da exclusividade no seu nível mais alto. Pode-se sentir o significado e a grandeza em todos os detalhes.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

16-03-2018



RELACIONADOS