Com a nova Bimby, todos os homens vão impressionar na cozinha

Com a nova Bimby, todos os homens vão impressionar na cozinha

Consumo

Com a nova Bimby, todos os homens vão impressionar na cozinha

Bimby TM6 é o mais recente modelo do mais conhecido dos robôs de cozinha. Vem com novos modos de cozinha, o portal de receitas Cookidoo integrado, e vai estar disponível em Portugal a partir de 9 de maio.

Artigo de Equipa Paraeles

19-03-2019

Poucas áreas evoluíram tanto nos últimos anos como o mundo da alimentação e da cozinha. Surgem novas tendências de nutrição uma após a outra: dos alimentos híbridos, comida em taça e pão artesanal, aos novos conceitos dietéticos, como baixas calorias, pratos saudáveis, dieta paleo, e partilha de receitas e pratos nas redes sociais. Refletindo esta mudança nas escolhas e preferências dos consumidores, a Bimby levou a sua inovação a outro nível: para quem tem pouco tempo, mas tem vontade de fazer as suas próprias refeições, a Bimby TM6 oferece a liberdade de cozinhar sem complicações. Traz um número de funções sem precedentes e uma seleção de receitas para novas e saborosas experiências.

Leia ainda: A cerveja criada a pensar naqueles que gostam de correr maratonas

A Bimby oferece inspiração e tempera de criatividade cada prato – abrangendo tudo, desde o básico para os principiantes, até à alta-cozinha dos restaurantes Michelin. E isto é apenas o começo: graças às constantes atualizações de software, a Bimby TM6 está sempre a evoluir.

Junte-se a nós no Instagram

 

As novidades da Bimby TM6

A Bimby TM6 não é apenas um robot de cozinha com modos de cozinhar novos e aperfeiçoados. É a ajuda perfeita, tanto para cozinheiros experientes e apaixonados, como para principiantes tímidos, jovens ou mais maduros. Além das populares funções, como mexer, misturar, triturar, amassar, bater, picar, pesar, cozer, cozinhar a vapor, ferver e emulsionar, a revolucionária Bimby TM6 pode fazer ainda mais, transformando refeições quotidianas em pratos dignos de estrelas Michelin.

Um aviso para os apreciadores de carne: a Bimby TM6 promete aromas de fazer crescer água-na-boca com novos modos de cozinhar como a Temperatura elevada. Dourar cebola ou fazer caramelo também não será problema com o novo modelo. Por outro lado, o modo Sous-vide vai permitir cozinhar em vácuo, a baixas temperaturas. Os fãs de iogurte ou kimchi podem começar logo a experimentar o modo Fermentação. E para carnes suculentas descubra o Slow cooking, ideal para cozinhar alimentos de forma lenta e a baixas temperaturas.

Na Bimby TM6 vai também navegar no Portal de Receitas Cookidoo, diretamente a partir do ecrã da Bimby, e aceder ao maior livro digital de receitas do mundo com mais de 40 mil receitas internacionais.

A nova Bimby fica disponível em Portugal a partir de 9 de maio. Custa 1,275 euros e pode ser adquirida através de venda direta, nas suas 15 lojas espalhadas pelo país e ilhas, e no El Corte Inglés de Lisboa.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

19-03-2019



RELACIONADOS