Nissan GT-R faz 50 anos e a Grand Seiko dá ajuda nos festejos

Nissan GT-R faz 50 anos e a Grand Seiko dá ajuda nos festejos

Consumo

Nissan GT-R faz 50 anos e a Grand Seiko dá ajuda nos festejos

O Nissan GT-R está de parabéns e para comemorar a data foi lançado um relógio que consegue ser tão ou mais impressionante que este icónico carro.

Artigo de Hugo Mesquita

23-04-2019

Parcerias entre marcas de relógios e fabricantes de automóveis são bastante comuns e costumam resultar em modelos de grande qualidade. Uma edição comemorativa dos 50 anos do icónico Nissan GT-R da Grand Seiko é um excelente exemplo. A relojoeira revelou esta versão de edição especial do seu modelo Spring Drive com a mesma cor “Bayside Blue” que a Nissan oferece na sua também comemorativa edição especial do GT-R.

Leia ainda: Arrisque ganhar mais de 500 euros

O painel frontal é de cerâmica, enquanto o mostrador prateado é protegido pela construção de titânio de alta intensidade da caixa. O material consegue ser forte o suficiente para proteger contra riscos e, ao mesmo tempo, consegue-se ajustar confortavelmente ao pulso. A caixa oferece também uma resistência à água de até 10 metros.

Junte-se a nós no Instagram

 

Referências à Nissan não faltam

Os detalhes com carimbo Nissan não podiam faltar. Estão presentes na faixa de corrida branca que percorre a pulseira de couro de crocodilo e ainda o emblema de ouro 18K “GTR” estampado nas costas do relógio, numa superfície de cristal em safira. Esta superfície, transparente, revela o movimento proprietário da Grand Seiko, que é preciso a meio segundo por dia e possui uma reserva de energia de 72 horas.

O preço não é convidativo. Com o  preço pedido por este relógio, podia perfeitamente encontrar um Nissan GT-R usado. Mas é impossível negar a beleza desta peça. Vai estar à venda no site oficial da Grand Seiko por 21 mil dólares (cerca de 18 mil euros).

Percorra a galeria e veja imagens do relógio inspirado no Nissan GT-R.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

23-04-2019



RELACIONADOS