Será pelas 23h00 de quarta-feira (horário de Portugal Continental) que o mundo do ‘gaming’ vai parar para conhecer as novidades da Nintendo para os próximos meses.O evento de apresentação da empresa japonesa, Nintendo Direct, vai ser transmitido em direto no Youtube e deverá durar cerca de 45 minutos.
São esperadas novas informações relativas aos próximos lançamentos para a Nintendo Switch e a família de consolas portáteis Nintendo 3DS durante os próximos meses, incluindo novidades sobre o aguardado jogo Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch.
Uma das informações que mais tem circulado na Internet e que ainda não tem confirmação da empresa é a produção de mais consolas “NES Classic”
Os gigantes dos videojogos anunciaram que o fabrico das consolas seria descontinuado este ano, mas o sucesso nas vendas poderá ter levado a administração da empresa a mudar de estratégia. A Nintendo deverá pronunciar-se sobre o tema no evento.
Para assistir ao Nintendo Direct podes aceder ao canal oficial de YouTube da Nintendo Portugal ou diretamente na página da Nintendo Direct.
O paraeles está a testar a Nintendo 3DS XL. Segue a nossa conta oficial do Instagram para acompanhares todo o processo.
Clica nas imagens e lê também: