Nike lança primeiros Air Max que se apertam sozinhos

Nike lança primeiros Air Max que se apertam sozinhos

Consumo

Nike lança primeiros Air Max que se apertam sozinhos

Nike Adapt Air Max são os ténis da marca norte-americana que passam a contar com a tecnologia que permite apertar os atacadores automaticamente.

Artigo de Bruno Seruca

30-03-2020

É em 1989, no filme Regresso ao Futuro II que Marty McFly (Michael J. Fox) aparece com uns ténis da Nike que se apertam sozinhos. Pois bem, 31 anos depois, é possível ter uns Air Max que têm essa tecnologia. Que não é uma novidade para a marca norte-americana, mas sim para aquele que é um dos modelos mais icónicos da Nike.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Aurea, a cantora que respeita a quarentena com as maminhas ao léu. Saiba tudo e veja mais fotos em www.paraeles.pt #paraeles #aurea #fama #music #beauty #sexy

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Aproveite já este bónus de 50 euros. Registe-se aqui

Nike Adapt Auto Max é o modelo mais recente que passa a contar com a tecnologia que se destaca pelo aperto automático dos ténis. Quem comprar este modelo, poderá apertar os atacadores automaticamente, com recurso a cinco comandos de voz personalizados. Que ficam disponíveis na Siri (assistente virtual da Apple) e na aplicação do Apple Watch. A tecnologia também estará disponível, em breve, através do Google Voice, para aqueles que têm smartphones Android.

Leia ainda: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

A Nike disponibiliza dois modos standard. Um deles para atividade e outro para algo mais relaxado. Sendo que os utilizadores têm ainda a possibilidade de personalizar outros modos de aperto dos Air Max. O sistema possibilita ainda a escolha de 13 cores, que se destacam nos ténis. Os Nike Adapt Auto Max têm um preço que ronda os 360 euros, estando atualmente esgotados.

Fotos: Reprodução Nike

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

30-03-2020



RELACIONADOS