A espera já era longa. A Beats by Dre lançou uma nova linha de auscultadores, mais de três anos depois do último lançamento. Os “Beats Studio3 Wireless” prometem justificar a demora com qualidade. A experiência de ouvir música não será a mesma com a “Beats Pure ANC”, uma tecnologia que utiliza “algoritmos avançados” que permitem bloquear de forma mais eficiente os ruídos externos. Para além de reduzir os ruídos, adapta-se também aos diferentes tipos de música.
Mas as novidades não se ficaram por aqui. A marca fundada pelo rapper Dr. Dre, adquirida em 2014 pela Apple, tem o chip “Apple W1”, que permite conexão instantânea com outros aparelhos da marca da maçã.
A autonomia também é um dos pontos fortes dos novos auscultadores. A bateria dura até 22 horas com reprodução contínua, sem precisar de fios. A desativação do “Pure ANC” aumenta para 40 horas a autonomia da bateria.
O design e conforto não foram deixados de parte pela marca. Os “Beats Studio3 Wireless” estão equipados com almofadas circum-auriculares criadas para se adaptarem ao diferentes formatos de cabeça. A sua forma também ajuda na redução do ruído.
A marca, que foi comprada pela Apple por 2,2 mil milhões de euros, fez um vídeo promocional com Conor McGregor, que podes ver em baixo:
Clica nas imagens e lê também: