Morte de Kobe Bryant dá origem a polémica com Nike

Morte de Kobe Bryant dá origem a polémica com Nike

Consumo

Morte de Kobe Bryant dá origem a polémica com Nike

Nike acusada de limitar a venda de produtos Kobe Bryant, a antiga estrela da NBA que morreu num trágico acidente de helicóptero.

Artigo de Bruno Seruca

29-01-2020

A trágica morte de Kobe Bryant provocou uma onda de homenagens que se tem verificado em todo o mundo. Fez também com que muitas pessoas entrassem no site da Nike para procurar e comprar produtos resultantes da parceria da marca norte-americana e do antigo basquetebolista. Só que começaram a surgir notícias de que as buscas no site tinha apenas um resultado. Nada mais do que um cartão presente dos Los Angeles Lakers, aquele que foi o único clube do jogador.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Os produtos Kobe Bryant estão realmente esgotados

As notícias ganharam contornos de polémica quando surgiram rumores de que a Nike tinha acabado com a comercialização dos produtos Kobe Bryant, de modo a impedir que os revendedores acumulassem stock, com o objetivo de vender os mesmos em mercados alternativos, com preços muito mais elevados. Algo que é desmentido pela marca. Aquilo que acontece é que os produtos Kobe Bryant estão realmente esgotados.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

Neste momento, a Nike está a ponderar avançar para a comercialização de novos produtos com assinatura Kobe Bryant, como é o caso de uma coleção de ténis. A marca fez também saber que a morte de uma das maiores estrelas de sempre da NBA teve muito impacto juntos dos trabalhadores da marca.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

29-01-2020



RELACIONADOS