Minecraft Earth já está disponível em Portugal

Minecraft Earth já está disponível em Portugal

Consumo

Minecraft Earth já está disponível em Portugal

Depois de meses de testes em outros países, Minecraft Earth, que tira partido da realidade aumentada, já está disponível em Portugal.

Artigo de Bruno Seruca

21-11-2019

Acabou a espera! Depois de meses em testes noutros países, o Minecraft Earth chega finalmente a Portugal. Aquele que é um dos jogos mais famosos dos últimos tempos, passa assim a contar com mundos virtuais onde praticamente não existem limites para os jogadores. O título ganha assim uma interação ainda maior, passando a ser muito mais imersivo.

Descubra o funcionamento do Minecraft Earth

Estima-se que Minecraft Earth venha a ganhar grande destaque num curto espaço de tempo, ao permitir que qualquer jogador possa explorar o mundo ao seu redor. Agora, deixa de existir uma plataforma de mundos virtuais, que dá lugar a uma espécie de porta virtual que dá acesso ao mundo dos jogadores. Tal como acontece com outros títulos, o Minecraft Earth adiciona uma camada virtual a um mundo real..

Leia ainda: Este bem pode ser o novo comando da PS5

Sendo importante realçar que os princípios básicos do jogo se mantêm nesta nova versão. Passam é a ser aplicados ao mundo real. Quando inicia o jogo, abre uma janela para o Minecraft. A partir daí, pode explorar aventuras e desafios que terá de solucionar com o passar do tempo. Tem ainda a possibilidade de construir novos mundos e plataformas 3D com os famosos blocos do jogo. Havendo ainda a possibilidade de interagir com elementos novos.

É também importante realçar a vertente de partilha, bastante vincada no jogo. Isto porque poderá captar e enviar para outros jogadores as criações que for criando. Minecraft Earth, disponível para Android e iOS (ainda numa fase de testes), é um jogo gratuito. Com diversas opções de compra dos mais diversos extras.

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

21-11-2019



RELACIONADOS