Boas notícias para os fãs da Xiaomi. Um dos gadgets mais populares da fabricante chinesa vai ganhar uma nova versão – aliás, como já era de domínio público –, mas agora sabe-se que esse lançamento vai acontecer ainda em 2020. Isto apesar de a pandemia do novo coronavírus. Falamos da Mi Band 5.
Leia ainda: Esta inovadora bicicleta elétrica insuflável quer ser o futuro das cidades
A Huami Technology, empresa que pertence à Xiaomi, confirmou a chegada da pulseira fitness num relatório. As informações foram divulgadas pelo CEO da marca, Huang Wang. A data de lançamento em concreto ainda não é conhecida. O que também ainda não se conhece são as novas características da nova pulseira. No entanto, os rumores são já muitos.
Veja o vídeo:
Estas são as características especuladas da nova Mi Band 5
Uma das principais características especuladas é o aumento no tamanho do display, passando de 0,95 polegadas para 1,2. Fala-se também de uma bateria de longa duração, ainda que se diga também que vai ser mais leve. Não sendo certo como ficará a pulseira mais leve com o aumento do display e, possivelmente da bateria. Especula-se também a possibilidade da pulseira poder ser controlada por voz e de ter um maior contraste no display.