É algo que pode surpreender muitos amantes da relojoaria de luxo, mas a MB&F não se inspirou em algo monstruoso para a sua mais recente criação. Em vez disso, a marca de relógio de vanguarda decidiu optar por algo mais fofinho, como é o caso de um panda. Trata-se de um luxuoso relógio único que será vendido por uma boa causa.
Leia ainda: Tag Heuer lança relógio que detém a pole position dos smartwatch de luxo
A ideia da marca tem por base o Bulldog HM10. Cujo formato arredondado já levava a que muitos o comparassem com o rosto do animal que adora bambu. Agora, o relógio é adornado com aquilo que pode ser visto como “partes” do corpo de um panda. Como é o caso das orelhas de titânio que cobrem a cúpula de safira. Já as pulseiras são coloridas de modo a assemelharem-se com as pernas robustas do popular urso.
Relógio único vendido em leilão solidário
Trata-se de uma complexa criação de luxo, tendo sido criada apenas uma unidade. Que irá a leilão no Only Watch, no qual também se encontram marcas como a Montblanc, Patek Philippe e Tag Heuer. Estima-se que a venda chegue aos seis dígitos e praticamente todo o valor angariado será canalizado para o tratamento e cura de doenças neuromusculares.
Fotos: MB&F