Máquina de cerveja em cápsulas passou de sonho a realidade

Máquina de cerveja em cápsulas passou de sonho a realidade

Consumo

Máquina de cerveja em cápsulas passou de sonho a realidade

Depois das máquinas de café em cápsula, eis que a LG decidiu ir um pouco mais além anunciando uma máquina semelhante mas para cerveja.

Artigo de Equipa Paraeles

11-01-2019

Já se imaginou no recanto da sua casa a saborear uma cerveja feita por si? Já não precisa de ser um mestre cervejeiro ou de reservar uma assoalhada da sua casa para criar uma mini-fábrica de cerveja. Bastar-lhe-à um pequeno espaço na bancada da cozinha para instalar uma máquina de dimensões reduzidas.

É outra das grandes novidades da LG para este ano. Depois de ter anunciado o lançamento da televisão dobrável para esta primavera, a empresa sul-coreana anunciou no CES o lançamento de uma máquina de cerveja em cápsulas, semelhantes às já tradicionais que tiram café. Chama-se LG HomeBrew.

Uma cápsula, no caso da máquina da LG, permite criar a sua própria cerveja artesanal, com a diferença de que durará duas semanas para ter a cerveja na mão, tempo que, ainda assim, será recompensado no final. Para produzir um lote de cervejas deve ser introduzido, na máquina, o número de cápsulas correspondente. Cada uma contém malte, levedura, lúpulo e aromatizantes.

Junte-se a nós no Instagram:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Andreia Fernandes: “Fui ensinada a comer bem desde pequena”. Leia a entrevista completa e veja mais fotos de @andreiabffernandes em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #hot

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

5 tipos de cerveja disponíveis

Ultrapassado este processo, precisa de acionar um simples botão para que a LG HomeBrew comece o processo de fermentar, carbonatar e envelhecer a cerveja. Esta processo cerca duas semanas e não lhe exige particularmente nada, podendo até acompanhar todo o processo à distância, através de uma app para smartphone.

Em cada processo, a máquina pode produzir até 5 litros de cerveja. Para já estão disponíveis cinco tipos de cerveja: IPA, Pale Ale, Stout, Weiss e Pilsner. Mas a empresa responsável pela criação das cápsulas admite criar novos sabores nos próximos meses.

Tanto a data de lançamento para esta máquina como o seu valor ainda não foram revelados pela LG.

Percorra a galeria e veja como será esta máquina de cerveja da LG.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

11-01-2019



RELACIONADOS