Esta mala leva o seu vinho preferido para todo o lado (e ninguém dá por isso)

Esta mala leva o seu vinho preferido para todo o lado (e ninguém dá por isso)

Consumo

Esta mala leva o seu vinho preferido para todo o lado (e ninguém dá por isso)

Depois de um longo dia trabalho, já pode beber um merecido copo de vinho sem que precise de ir a um café. O néctar dos deuses fica guardado na mala.

Artigo de Hugo Mesquita

10-02-2019

À primeira vista parece uma mala comum, como tantas outras  – elegante, por sinal – mas guarda um pequeno segredo que passa completamente despercebido. É espaçosa, com espaço para guardar vários objetos, até mesmo o seu computador portátil. Mas o que torna esta mala tão especial é o facto de ter um pequeno reservatório de um litro e meio para líquidos.

A intenção da empresa responsável pela sua produção é oferecer a possibilidade dos seus clientes beberem um copo de vinho depois de um longo dia de trabalho. A mala tem uma pequena torneira, escondida num bolso, que torna muito fácil encher um ou mais copos.

Junte-se a nós no Instagram:

 

Mala inspirada no Vinho do Porto

Para que nada aconteça aos restantes objetos que guarda na mala, este pequeno compartimento está cuidadosamente isolado. Tanto pode servir para transportar bebidas quentes como frias. Não serve, necessariamente, para bebidas alcoólicas, ainda que a marca  responsável pela sua produção se chame “PortoVino”. Uma clara alusão ao nosso Vinho do Porto.

Feita de cabedal artificial, está disponível em cinzento e castanho caramelo. Esta elegante mala está à venda por 89.95 dólares (cerca de 80 euros).

Percorra a galeria e conheça mais em pormenor esta mala PortoVino.

Artigo de
Hugo Mesquita

10-02-2019



RELACIONADOS