Luxo sobre rodas diretamente do futuro

Luxo sobre rodas diretamente do futuro

Consumo

Luxo sobre rodas diretamente do futuro

A Rolls-Royce apresentou o Exterion, um protótipo desenhado por Sergey Dvornytskyy, que tem tanto de luxuoso como de futurista. Vem descobrir a receita que junta luxo e futuro num único modelo.

Artigo de Hugo Mesquita

07-03-2018

Lembras-te do nosso artigo sobre o carro mais caro do mundo, o Rolls-Royce Sweptail? (revê aqui o artigo) Nesse artigo apresentámos o carro de luxo dos carros de luxo, ou não fosse ele custar a ‘módica’ quantia de 11,4 milhões euros.

 

A marca britânica não se ficou por aí, e se ficaste espantado com aquele modelo, espera até conheceres o Rolls-Royce Exterion.

 

O Rolls-Royce Exterion é um protótipo que parece, literalmente, vindo do futuro. O modelo foi desenhado pelo artista da Behance, Sergey Dvornytskyy, que se manteve às linhas comuns da marca, mas dando-lhe um toque sofisticado do futuro.

« Este é um modelo inspirado nas obras futuristas de Syd Mead, mas sem descurar das últimas tendências da Rolls-Royce», explicou Sergey. «Tentei criar o expoente máximo do elétrico de luxo com um olho na condução autónoma», concluiu.

Resta agora esperar para descobrir se este vai ser só mais um dos muitos protótipos que ficaram no papel, ou se vai mesmo acabar nas estradas, ainda que – dadas as suas características – seja expectável que seja apenas num futuro distante.

 

Curioso? Não podes então perder a galeria que temos para ti.

 

Aproveita e recorda o vídeo do carro mais caro do mundo:

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

07-03-2018



RELACIONADOS