O luxo flutuante que não está ao alcance de todos

O luxo flutuante que não está ao alcance de todos

Consumo

O luxo flutuante que não está ao alcance de todos

Parece ter saído de um filme futurista. É um sonho para muitos e uma realidade para um grupo restrito. Trata-se do iate Endeavour Superlimo Concept, uma limusina que flutua.

Artigo de Bruno Seruca

05-03-2018

Federico Fiorentino e Marijana Radovic, do atelier de design M2 Atelier, propuseram-se a criar uma embarcação que fosse distinta das demais. Aquilo que não poderia faltar era a velocidade e o luxo. E assim nasceu o Endeavour Superlimo Concept. Um iate que pode ser visto como uma limusina flutuante. Que poderia ter saído de um filme de Hollywood em que um agente secreto tem em mãos uma missão quase impossível em que acabará por salvar o mundo de uma catástrofe.

O Endeavour Superlimo Concept destaca-se pelo impacto visual. As suas linhas simples são um dos primeiros pontos a destacar. E aquele que mais se destaca ao olhar. Tal como a silhueta dinâmica do iate de 75 pés. Esta limusina dos mares tem cores que facilmente são associadas ao luxo: bronze e dourado. Que se misturam em perfeita harmonia com outros apontamentos em mogno e aço inoxidável. Criado para conquistar os mares, o Endeavour Superlimo Concept também se destaca pelas grandes janelas panorâmicas que permitem aproveitar ainda mais a viagem.

 

O Endeavour Superlimo Concept tem 75 pés e destaca-se pelo design e luxo.

 

Esta limusina flutuante acomoda seis pessoas e é indicada para transporar pessoas até ao “iate mãe”. É também indicado para que os tripulantes viajem de um iate maior para uma ilha. Ou mesmo para navegar entre cidades. Ou seja, tudo cenários com que todos sonham mas que poucos conseguem transportar para a realidade. A velocidade máxima é de 50 nós, conferindo uma experiência única, digna de uma viagem em primeira classe. O preço é segredo e só é avançado pelo atelier.

 

Percorre a galeria e fica a conhecer melhor o Endeavour Superlimo Concept.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

05-03-2018



RELACIONADOS