Depois do smartphone, é agora a vez da televisão dobrável

Depois do smartphone, é agora a vez da televisão dobrável

Consumo

Depois do smartphone, é agora a vez da televisão dobrável

A impressionante televisão dobrável que a LG apresentou na edição passada da CES vai mesmo chegar ao mercado. A chegada às lojas está marcada para março.

Artigo de Equipa Paraeles

10-01-2019

A tecnologia consegue surpreender-nos todos os dias. É impressionante a quantidade de vezes que uma inovação consegue arrancar vários “wow” das pessoas. Agora foi a vez da LG conseguir surpreender realmente tudo e todos com uma “televisão dobrável” (sim, leu bem).

Depois da Samsung ter anunciado e estar prestes a lançar o smartphone dobrável, eis que a LG aplica uma tecnologia semelhante, mas para as televisões. A nova aposta da fabricante chama-se LG Signature OLED TV R e terá um painel OLED de 65 polegadas.

Junte-se a nós no Instagram:

 

Televisão que se ajusta ao tamanho que queremos

É uma televisão que, quando não está a ser usada, fica armazenada na sua base. Basicamente, “enrola-se” para dentro da base com o simples clique de um botão. O mesmo se aplica, mas ao contrário, quando a queremos ligar, podendo ela ajustar-se ao tamanho que desejamos.

A tecnologia impressiona, mas não menos impressionante será o seu preço que, seguramente, será de vários milhares de euros. Contudo, para já, ainda não é conhecido.

Veja o vídeo que a LG divulgou a propósito desta “televisão dobrável”:

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-01-2019



RELACIONADOS