Duas colunas, um sistema completo e muita música para ouvir

Duas colunas, um sistema completo e muita música para ouvir

Consumo

Duas colunas, um sistema completo e muita música para ouvir

As novas colunas KEF LSX são um sistema de alta fidelidade completo com capacidade de receber fontes adicionais e reproduzir música a partir dos mais populares serviços de streaming.

Artigo de Equipa Paraeles

20-02-2019

A Infinite Connections acaba de lançar em Portugal as KEF LSX, um equipamento que é muito mais do que aparenta. Um par de colunas ativas que é efetivamente um sistema de alta-fidelidade que não necessita de mais nada para reproduzir música.

As KEF LSX surgem na sequência das premiadas LS50 Wireless, mas não são apenas uma versão mais pequena e mais acessível destas. São sim um produto totalmente novo e desenvolvido de raiz para oferecer um sistema Hi-Fi completo num par de colunas estéreo.

As KEF LSX surgem na sequência das premiadas LS50 Wireless

Dentro das LSX encontramos quatro amplificadores Classe D com um total de 200 Watts. Conectividade Bluetooth (versão 4.2 com aptX), conectividade Wi-Fi (2,4 e 5 GHz) e Ethernet. Capacidade integrada de streaming via Spotify, Tidal e Apple AirPlay2 (com controlo através de app móvel gratuita). E ainda suporte para reprodução de ficheiros com resolução até 24-bit/192kHz.

Além das ligações sem fios, e de forma a oferecer uma maior flexibilidade, é possível ligar fontes adicionais às LSX. Através de ligação digital (ótica) ou analógica (cabo 3,5mm), como um televisor ou um leitor de música portátil. Está também disponível uma saída para subwoofer, para quem pretenda uma ainda maior extensão de graves.

E, por falar em flexibilidade, as LSX podem ser simplesmente ligadas à corrente para poderem funcionar. Uma vez que comunicam entre si também sem fios. As KEF LSX estão já disponíveis em Portugal através da Infinite Connections em cinco cores: branco gelo, bordeaux, verde azeitona, azul e preto. O preço para qualquer das cores é de 1.299€.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

20-02-2019



RELACIONADOS