Kazzify, a “Uber das casas” que foi criada por portugueses

Kazzify, a “Uber das casas” que foi criada por portugueses

Consumo

Kazzify, a “Uber das casas” que foi criada por portugueses

Portugueses lançaram uma nova plataforma que procura tornar-se uma referência mundial no setor imobiliário.

Artigo de Equipa Paraeles

04-06-2019

A Kazzify é uma plataforma criada por cinco portugueses que procura facilitar a compra e venda de casas sem a intervenção e custos inerentes de intermediários. A ideia é tão simples como comprar e vender uma casa com recurso quase que exclusivo a uma app no telemóvel. O objetivo, referem, é “vender imóveis de forma rápida e fácil sem as pesadas comissões, assegurando total transparência” aos seus utilizadores.

A app oferece inúmeros serviços. Desde fotografias profissionais do imóvel, visitas virtuais, uma planta 3D e a divulgação em vários sites e portais,. Oferecem também o acesso ao perfil do potencial comprador e apoio na gestão do processo de venda. Em caso de venda, a Kazzify tem uma comissão fixa de 1.999 euros. Uma comissão que não varia consoante o tipo de imóvel.

Leia também: Fique a saber por que nunca deverá carregar o smartphone no aeroporto

“O desenvolvimento do conceito e modelo Kazzify resultou de uma análise aprofundada do mercado português e da possibilidade de integrar novos modelos de negócio em combinação com uma larga experiência no setor imobiliário e nas diversas vertentes do negócio”, explica Vasco Pereira Coutinho, administrador e um dos fundadores da Kazzify, citado em comunicado.

Veja o vídeo de apresentação da Kazzify:

“Queremos juntar este conceito de comissionamento à tecnologia de ponta”

Esta smartup portuguesa procura ser uma alternativa ao modelo tradicional presente na Europa. “Queremos juntar este conceito de comissionamento à tecnologia de ponta e ser um motor de aceleração digital de negócios num dos mais importantes setores da economia”, diz o fundador da Kazzify.

Leia ainda: Olá iOS 13, adeus iTunes e a importância da saúde entre as novidades da Apple

Ao momento, contam apenas com 7 imóveis em catálogo, mas têm planos de expansão ambiciosos. Isto com o objetivo em mente de se tornarem uma referência mundial no setor. Fazendo jus às comparações feitas com a Uber. Uma empresa norte-americana de transporte de passageiros de grande sucesso que começou como uma pequena startup em 2009.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

04-06-2019



RELACIONADOS