Jeep Grand Cherokee Trackhawk leva Cristiano Ronaldo dos 0 aos 100 km/h em 3,5 segundos

Jeep Grand Cherokee Trackhawk leva Cristiano Ronaldo dos 0 aos 100 km/h em 3,5 segundos

Consumo

Jeep Grand Cherokee Trackhawk leva Cristiano Ronaldo dos 0 aos 100 km/h em 3,5 segundos

Juventus oferece ao jogador português o SUV mais potente do mundo, com 707 cavalos de potência.

Artigo de Bruno Seruca

07-08-2018

Ao longo dos últimos nove anos, Cristiano Ronaldo habituou-se a ser presenteado com os mais diversos modelos da Audi. Sem contar com os carros desportivos que compra, o jogador português costumava receber, tal como os restantes jogadores do Real Madrid, modelos da marca alemã que é parceira dos madrilenos. A mudança para Itália leve Cristiano Ronaldo a conduzir o Jeep Grand Cherokee Trackhawk, aquele que é o SUV mais potente do mundo.

A Jeep pertence à Fiat Chrysler Automobiles, grupo detido pela família Agnelli, que também detém a Juventus. Que presenteou a nova estrela da Vecchia Signora com o modelo Jeep mais exclusivo de todos: o Grand Cherokee Trackhawk, que tem como cartão de apresentação ser considerado o SUV mais potente do mundo.

O Grand Cherokee Trackhawk tem 707 cv de potência

Equipado com um motor V8 de 6,2 litros de cilindrada que debita uns impressionantes 707 cv de potência, vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Já a velocidade máxima é de 289 km/h. O modelo da Jeep conta com uma caixa automática de oito velocidades e um sistema de tração integral. O Grande Cherokee Trackhawk conta ainda com travões especiais da Brembo e amortecedores Bilstein com amortecimento ativo que se adequa ao tipo de estrada e ao comportamento do condutor.

 

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

 

Mas não é apenas no motor que o modelo de destaca. O design também foi alterado quando em comparação com o tradicional Grand Cherokee. Os para-choques são mais largos, jantes de 20 polegadas em titânio, novas entradas de ar no capot e quatro saídas de escape. Quanto ao preço, a nova bomba de Cristiano Ronaldo tem um preço que ronda os 130 mil euros.

Entre na galeria e fique a conhecero Jeep Grand Cherokee Trackhawk.

Fotos: NetCarShow

Artigo de
Bruno Seruca

07-08-2018



RELACIONADOS