Ao longo dos últimos nove anos, Cristiano Ronaldo habituou-se a ser presenteado com os mais diversos modelos da Audi. Sem contar com os carros desportivos que compra, o jogador português costumava receber, tal como os restantes jogadores do Real Madrid, modelos da marca alemã que é parceira dos madrilenos. A mudança para Itália leve Cristiano Ronaldo a conduzir o Jeep Grand Cherokee Trackhawk, aquele que é o SUV mais potente do mundo.
A Jeep pertence à Fiat Chrysler Automobiles, grupo detido pela família Agnelli, que também detém a Juventus. Que presenteou a nova estrela da Vecchia Signora com o modelo Jeep mais exclusivo de todos: o Grand Cherokee Trackhawk, que tem como cartão de apresentação ser considerado o SUV mais potente do mundo.
O Grand Cherokee Trackhawk tem 707 cv de potência
Equipado com um motor V8 de 6,2 litros de cilindrada que debita uns impressionantes 707 cv de potência, vai dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Já a velocidade máxima é de 289 km/h. O modelo da Jeep conta com uma caixa automática de oito velocidades e um sistema de tração integral. O Grande Cherokee Trackhawk conta ainda com travões especiais da Brembo e amortecedores Bilstein com amortecimento ativo que se adequa ao tipo de estrada e ao comportamento do condutor.
Mas não é apenas no motor que o modelo de destaca. O design também foi alterado quando em comparação com o tradicional Grand Cherokee. Os para-choques são mais largos, jantes de 20 polegadas em titânio, novas entradas de ar no capot e quatro saídas de escape. Quanto ao preço, a nova bomba de Cristiano Ronaldo tem um preço que ronda os 130 mil euros.
Entre na galeria e fique a conhecero Jeep Grand Cherokee Trackhawk.
Fotos: NetCarShow