A Bugatti acaba de anunciar o Tourbillon como o novo hipercarro da marca, que chegará ao mercado em 2026. Sem tempo a perder, a Jacob & Co. une esforços com a marca de luxo para criar um relógio que muito se aparenta com um desejado bólide. E isto aplica-se tanto ao design como ao preço do Jacob & Co. Bugatti Tourbillon.
Leia ainda: Este acessório do Apple Watch nunca viu a luz do dia
O resultado desta parceria é um relógio que, garantem, não se parece com nenhum outro alguma vez criado. Um dos realces vai para a caixa king-size em formato de Bugatti com as medias 52 x 44 milímetros em titânio preto. Que conta com uma grade frontal ladeada por duas entradas de radiador e duas grandes aberturas de safira. Que vão buscar inspiração às janelas frontais do Tourbillon. Quanto ao mostrador, a Jacob & Co. descreve o mesmo como sendo um painel, em alusão aos carros. Existem três submostradores que ocupam a metade superior do painel.
Relógio custa 317 mil euros
É impossível não ficar maravilhado com a máquina que alimenta o relógio. Que foi criado a partir de um bloco único de safira transparente. A Jacob & Co. perfurou 16 cilindros de modo a alojar pistões que são acionados por uma cambota de eixo único. O que, explica a marca, é uma das peças mais complexas alguma vez criadas. No centro do painel destaca-se o contador de horas e minutos. Que depois de completarem um arco de 270 graus voltam ao zero e começam de novo. Quanto ao preço, os primeiros 150 Jacob & Co. Bugatti Tourbillon custam qualquer coisa como 317 mil euros. Sendo que os próximos 100 devem ser ainda mais caros devido ao desejo da marca de acrescentar metais preciosos à criação.
Percorra a galeria e fique a conhecer o Jacob & Co. Bugatti Tourbillon.
Fotos: Reprodução Bugatti