A espera foi longa, algo dolorosa para quem é fã das pulseiras fitness da Xiaomi, mas, por fim, já é conhecido o valor a que vai ficar disponibilizada internacionalmente a Mi Band 7: entre os 50 e 60 euros. No entanto, importa salientar que esta informação ainda não foi confirmada, de forma oficial, pela Xiaomi. Ainda sobre o preço, é importante salientar que esta nova pulseira será mais cara que a anterior, que custava 45,99 euros. Esta versão global deverá ficar disponível já a partir desta quarta-feira, 22 de junho.
Já é conhecido o preço e data de lançamento da nova Mi Band 7
A Mi Band 7 traz um ecrã AMOLED de 1,62 polegadas com uma densidade de 326 pixels por polegada. Chega com algumas alterações na interface da pulseira, tais como o redesenhar de alguns ícones, novos efeitos ou novos métodos de visualização dos dados. A introdução do ecrã sempre ligado (always-on display) não se confirmou. Ainda nas novidades, há outras quatro que se destacam: a possibilidade de medir a carga de treino, os tempos de recuperação, a ingestão máxima de oxigénio e os efeitos de treino aeróbico.
Leia ainda: Novo mapa oficial de Valorant é inspirado em Portugal
A nova smartband oferece monitorização para 120 desportos. A pulseira da Xiaomi ficou já disponível para o mercado chinês a partir desta terça-feira, sendo que o lançamento na Europa não será para já. Ao que tudo indica, tal como as antecessoras, chega com um preço acessível que deverá rondar os 30 euros, sendo que a versão com NFC custará um pouco mais, na casa dos 40 euros.