Depois da enorme expetativa para conhecer as novidades da Apple, eis que começam a surgir as primeiras queixas em relação às novas aposta da marca. E o alvo das reclamações dos clientes são o iPhone Xs e também o Xs Max. E o imbróglio está relacionado com o carregamento dos smartphones, problema dado a conhecer pelo canal de YouTube, Unbox Therapy.
Algumas unidades não estão a carregar corretamente
Vários consumidores que adquiriram o iPhone Xs e o Xs Max revelam que os gadgets não carregam como seria suposto. Algumas unidades só conseguem carregar a partir do momento em que o ecrã é ativado. Existem outras queixas que dão conta de que os aparelhos só começam a carregar quando é feita a ativação e reconexão do cabo Lightning. Aquilo que todos têm em comum é o bom funcionamento do carregamento wireless.
Esta situação está a aborrecer diversos consumidores que contam ter o iPhone carregado quando acabam por se deparar com um smartphone sem carga. A Apple já está ao corrente da situação, mas até ao momento ainda não efetuou qualquer comentário sobre o tema. Existe a dúvida em relação à origem do problema, que poderá não ser do software. Se a situação tiver origem no hardware, a Apple não terá outra opção que não seja recolher os equipamentos que revelem este problema. Num cenário mais favorável, poderá ser algo resolvido com um patch.
Fotos: Reprodução Facebook