iPhone 12 Pro Max é o smartphone premium com melhor bateria

iPhone 12 Pro Max é o smartphone premium com melhor bateria

Consumo

iPhone 12 Pro Max é o smartphone premium com melhor bateria

Em termos de duração o iPhone 12 atingiu os 2 dias. No entanto, o ponto menos positivo é o tempo que demora a carregar totalmente, depois de chegar aos 80%.

Artigo de Equipa Paraeles

11-05-2021

O iPhone 12 Pro Max foi considerado o smartphone premium com melhor bateria. Quem o diz é DxOMark, entidade reconhecida no mundo dos smartphones e que leva a cabo testes que permitem analisar e chegar a conclusões sobre os equipamentos mais atuais do mercado. Segundo a DxOMark, o smartphone da Apple conseguiu uma pontuação de 78 valores no que se refere à bateria, 67 na autonomia, 74 no carregamento e 94 na eficiência. Em termos de duração o iPhone 12 atingiu os 2 dias. No entanto, o ponto menos positivo é o tempo que demora a carregar totalmente, depois de chegar aos 80%.

Sabe qual foi o maior erro da Apple?

Os serviços de streaming mudaram completamente a forma como vemos televisão e consumimos filmes e séries. E a Netflix foi a pioneira deste setor. É também atualmente líder deste mercado, o qual tem vindo a crescer nos últimos anos. A Apple TV, Amazon Prime e Disney+ são três das principais marcas que pretendem destronar a Netflix da sua posição. De acordo com o analista Dan Ives, da Wedbush Securities, o maior erro da Apple foi sido não ter adquirido a Netflix, quando isso se propocionou. “Na minha opinião, o maior erro estratégico [da Apple] nos últimos 10 a 12 anos, do [Steve] Jobs ao [Tim] Cook, foi não ter adquirido a Netflix há alguns anos”, afirmou em entrevista ao Yahoo Finance.

Apple TV, Amazon Prime e Disney+ querem a liderança da Netflix

Quando se lança algo, raramente a realidade bate as projeções. Mas é isso que está a acontecer com a Disney+, serviço de streaming que tem tido um crescimento brutal e que coloca em causa, a médio prazo, a liderança incontestada da Netflix. Com pouco mais de um ano de atividade, o Disney+ conta com cerca de 95 milhões de subscritores. Para se ter ideia de como este número é impressionante, saiba que a Netflix precisou de 10 anos para alcançar tal meta.

The Mandalorian é um dos trunfos do Disney+

Leia ainda: Bridgerton, das cenas quase pornográficas ao estatuto de mais popular de sempre da Netflix

Segundo o site Campaign, a Netflix conta atualmente com 200 milhões de subscritores a nível global. Mais do dobro do que o rival, mas o crescimento do serviço de streaming da Disney tem sido galopante. Como provam os novos 8 milhões de utilizadores que conquistou apenas durante o mês de dezembro de 2020. A previsão da Disney seria chegar aos 90 milhões de subscritores no Disney+ apenas no final de 2024. Três anos antes, já cumpriu e superou o objetivo. Entre a produção própria da Disney+, destaque para o sucesso The Mandalorian, bem como para a presença de todo o universo dos filmes da Marvel na grelha. Em Portugal, o serviço custa atualmente 6,99 euros por mês ou 69,99 euros por ano. Por outro lado, a Netflix custa pelo menos 7,99.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

11-05-2021



RELACIONADOS