Instagram poderá sugerir que deixe de seguir contas que poluem o feed

Instagram poderá sugerir que deixe de seguir contas que poluem o feed

Consumo

Instagram poderá sugerir que deixe de seguir contas que poluem o feed

Instagram está a ponderar avançar com funcionalidade que irá ajudar os utilizadores a livrarem-se das contas que estão a poluir o feed.

Artigo de Bruno Seruca

22-10-2019

Há quem tenha como objetivo ser seguido pelo maior número possível de pessoas no Instagram. Mas esta tarefa pode vir a tornar-se ainda mais complicada para alguns utilizadores desta rede social. É verdade que basta clicar onde diz seguir para acompanhar as publicações de determinado perfil, mas o Instagram está a estudar a possibilidade de sugerir que os utilizadores deixem de seguir algumas contas.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Amazfit GTR, o smartwatch que também pode ser um clássico. Conheça o novo smartwatch da Xiaomi em www.paraeles.pt. #paraeles #consumo #smartwatch #amazfit #xiaomi #huami #watch

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Seguir um grande número de pessoas acaba por fazer com que o feed fique poluído com conteúdos pouco apelativos. Neste sentido, o Instagram está a estudar a possibilidade de ajudar a que os utilizadores fiquem com um feed mais limpo, sem publicações que acabam por não ser interessantes. Esta novidade fará com que as pessoas tenham de procurar as contas, uma a uma, que querem deixar de seguir.

Leia ainda: Google Pixel Buds 2, um verdadeiro computador nos ouvidos

O objetivo do Instagram é criar grupos de contas para administrar a interatividade do utilizador. Ou seja, facilmente terá acesso às contas com que tem maior atividade e aquelas com que menos interagiu. Isto com base nos últimos 90 dias. Esta novidade foi avançada por Jane Machun Wong, conhecida por descobrir novidades em fase de testes. Apesar desta nova funcionalidade estar em fase de testes, neste momento ainda não é um dado adquirido que o Instagram venha a implementar esta ferramenta.

 

Fotos: Pixabay

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

22-10-2019



RELACIONADOS