A Xiaomi prepara-se para colocar no mercado a Mi Band 6 e, com o passar do tempo, vão sendo conhecidas cada vez mais informações sobre a nova smartband da marca chinesa. Algo que tem vindo a acontecer devido a diversas fugas de informação. Com a mais recente a colocar um ponto final nas dúvidas em torno da imagem do gadget. Está confirmado assim a imagem na linha das anteriores, sendo bastante semelhante à antecessora, e o carregador magnético do wearable. Desmentindo assim o rumor de que o carregamento passaria a ser efetuado através de uma porta de carregamento USB-A.
Leia ainda: Xiaomi Mi 11 chega aos mercados internacionais e custa 749 euros
E se é verdade que o design não irá sofrer grandes alterações, o mesmo não se aplica às especificações. Já se sabe que existirá monitorização de oxigénio no sangue, suporte para o assistente Alexa da Amazon e ainda 30 modos de exercício. Sendo que também passará a poder responder a mensagens de texto recebidas por aplicações como o WhatsApp ou o Telegram. De acordo com as informações conhecidas, será algo que poderá fazer de forma rápida.
O preço da Xiaomi Mi Band 6 deverá rondar os 40 euros
Por sua vez, o ecrã deverá ser um pouco maior do que o da Xiaomi Mi Band 5. Realce ainda para o facto de suportar mais de 308 ícones de notificação. O que significa que vão existir muitas funções novas. No seguimento daquilo que já acontece com a Mi Band 5, a nova aposta da Xiaomi será ainda mais independente do smartphone. Quanto ao preço, apesar de ainda não ser conhecido, deverá rondar os 40 euros.
Percorra a galeria e veja a primeira foto da Xiaomi Mi Band 6.
Fotos: DR