Hublot aposta tudo no preto com relógio de luxo e edição limitada

Hublot aposta tudo no preto com relógio de luxo e edição limitada

Consumo

Hublot aposta tudo no preto com relógio de luxo e edição limitada

Para assinalar abertura de loja no Japão, Hublot cria, em parceria com Yohji Yamamoto, um luxuoso relógio todo preto.

Artigo de Bruno Seruca

09-05-2020

Se estivéssemos num casino, numa mesa de roleta, podíamos dizer que a Hublot estava a apostar tudo no preto. Mas não é bem isso que se passa. A marca suíça está, na realidade, a celebrar a abertura da nova loja flagship em Ginza, Tóquio. Este momento é aprimorado com uma participação com Yohji Yamamoto, um afamado designer de moda japonês. Desta parceria nasce o All Black GMT, que pertence à gama Big Bang.

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Este relógio conta com movimento Unico HUB1251. Este mecanismo faz com que seja possível que aqueles que o usem atualizem um segundo fuso horário carregando apenas num botão. Isto faz com que a hora local seja facilmente lida no ponteiro principal do relógio. Sendo que o fuso principal é apresentado com um ponteiro diferente. Seguindo o estilo de Yohji Yamamoto, tanto a caixa de cerâmica, como o mostrador, a bracelete e os ponteiros são pretos.

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A nova criação da Hublot está limitada apenas a 50 unidades. Este modelo estará igualmente disponível somente na loja de Ginza, em Tóquio. Até ao momento não foi revelado o preço do modelo, mas não existe nenhum relógio que pertença à gama Big Bang que custe menos de 9600 euros.

Fotos: Hublot

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Artigo de
Bruno Seruca

09-05-2020



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