GTA 6 deverá ser antecipado e sem compatibilidade com PS4 e Xbox One

GTA 6 deverá ser antecipado e sem compatibilidade com PS4 e Xbox One

Consumo

GTA 6 deverá ser antecipado e sem compatibilidade com PS4 e Xbox One

Lançamento de GTA 6 deverá acontecer em 2020 e, segundo rumores que circulam na Internet, não deverá ser compatível com a PS4 e Xbox One.

Artigo de Equipa Paraeles

25-06-2019

O lançamento de um novo GTA é sempre motivo de grande satisfação por parte da comunidade gaming. Afinal de contas, é uma das sagas de jogos mais populares de sempre. Apesar disso, o lançamento antecipado do novo GTA 6 poderá ser uma surpresa agridoce para os fãs do jogo da Rockstar Games.

A notícia da possível antecipação do lançamento chega da própria Take-Two Interactive, empresa proprietária da Rockstar Games, que adiantou que quer apressar o lançamento dos seus próximos títulos – um dos mais recentes foi o popular Red Dead Redemption 2. Mas o que à partida parece ser uma boa notícia, pode tornar-se num verdadeiro pesadelo. Isto porque existe a possibilidade do novo GTA não ser compatível nem com a PS4 nem com a Xbox One.

Leia também: The Outer Worlds, a viagem ao futuro marcada para o final do ano

Segundo os rumores que circulam na Internet, o GTA 6 chegará para as novas consolas Sony PlayStation 5 e Xbox Scarlett. Quase em jeito de promover o lançamento das próprias plataformas, num incentivo ao crescimento do número de vendas. O lançamento das consolas deverá acontecer em 2020, precisamente no ano em que também é esperado o lançamento do novo GTA.

Veja o vídeo:

GTA 6 demasiado complexo para consolas atuais

Seria de esperar o lançamento de um jogo que fosse compatível tanto com as consolas atuais. Além, claro, como também as que estão para lançar, mas, uma vez mais, circula na Internet o facto de que a Rockstar está a construir um jogo demasiado complexo para as atuais consolas processarem. A verdade é que, até a este momento, pouco ou nada se sabe sobre o novo jogo.

Leia ainda: Apple supera Nintendo, EA e Activision e torna-se na quarta maior empresa de jogos do mundo

O único detalhe do novo jogo que se conhece chegou da boca do próprio CEO da Take-Two, que adiantou que quer diminuir o tempo entre os lançamentos dos seus principais jogos, nomeadamente GTA. “Nós gostamos da ideia de dar algum descanso aos IP’s. Afinal, quando dissemos que não fazia sentido lançar jogos não desportivos todos os anos, a maioria dos jogadores concordou. Mas acho que 8 anos, é realmente demasiado tempo”, explicou Strauss Zelnick.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

25-06-2019



RELACIONADOS