Gonçalo Guedes e Renato Sanches apresentam as novas “bombas” italianas

Gonçalo Guedes e Renato Sanches apresentam as novas “bombas” italianas

Consumo

Gonçalo Guedes e Renato Sanches apresentam as novas “bombas” italianas

Jovens jogadores portugueses destacam-se ao volante de duas máquinas que custam uma verdadeira fortuna.

Artigo de Bruno Seruca

11-12-2018

Conhecido pela velocidade com que dribla os adversários no terreno de jogo, Gonçalo Guedes também parece ser apreciador da velocidade longe dos relvados. Prova disso é a nova “bomba” do jogador, de 22 anos. O internacional português, atualmente a representar os espanhóis do Valência, foi fotografado ao volante de um Ferrari F12 Berlinetta, avaliado em qualquer coisa como 300 mil euros.

Trata-se de um modelo antigo, que chegou ao mercado em 2013, cativando de imediato jogadores como Cristiano Ronaldo e treinadores como José Mourinho, o que não retira qualquer beleza ou imponência à viatura. Equipado com um motor V12 e com 740 cv de potência, vai dos 0 aos 100 km/h em 3,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 340 km/h.

Renato Sanches prefere um Lamborghini

Mas Gonçalo Guedes não é o único jovem jogador formado no Benfica que se deixou encantar por uma máquina. Também Renato Sanches tem uma nova “bomba” italiana. Nada menos do que um potente e luxuoso Lamborghini Huracán e foi o próprio jogador do Bayern Munique que apresentou o carro na sua conta de Instagram.

A foto de Renato Sanches, de 21 anos, não permite perceber se é o modelo LP 610-4 ou LP 580-2, mas não é um detalhe que faça grande diferença pois o motor V10 está presente em ambos. Caso seja a primeira opção, trata-se de um motor de 610 cv que vai dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos, atingindo a velocidade máxima de 323 km/h. O outro modelo é ligeiramente mais fraco, contando com uns “modestos” 580 cv, vendo a velocidade máxima diminuir em 3 km/h. Já o valor tem início nos 270 mil euros.

Percorra a galeria e conheça as novas bombas de Gonçalo Guedes e Renato Sanches.

Fotos: NetCarShow, Reprodução Instagram e DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-12-2018



RELACIONADOS