Ao longo dos tempos a Casio G-Shock já habituou os fãs da marca às mais diversas fontes de inspiração para as suas criações. A mais recente chega de Tóquio. É nas luzes efervescente do ambiente noturno da cidade japonesa que a marca se inspira para criar as cores do relógio GMW-B5000PB-6. A robusta gama de metal ganha assim um novo membro com um revestimento roxo na caixa e painel.
Leia ainda: Ryan Gosling junta-se à Tag Heuer para o lançamento de 13 relógios da coleção Three Hands
Realce ainda para os destaques em azul e laranja. Que nos rementem para as luzes dos arranha-céus presente na capital do Japão. Por sua vez, o fundo roxo gradiente é uma forma de representar a dicotomia entre o escuro do céu e uma paisagem urbana cheia de cores. O modelo ganha ainda um novo desenho, diferente daquele que foi lançado pela primeira vez em 1983.
Novo Casio G-Shock custa perto de 650 euros
Entre as novidades está o amortecimento de resina fina entre as partes internas do relógio. E uma estrutura de engate de três pontas. Algo que ajuda a fortalecer as partes móveis. O novo relógio da Casio G-Shock tem uma resistência à água de 200 metros de profundidade. Sendo um G-Shock destaca-se também a resistência ao choque. Quanto ao preço, a nova aposta da marca custa qualquer coisa como 650 euros.
Fotos: Casio G-Shock