A versão do Galaxy Note da Samsung que custa 50 mil euros

A versão do Galaxy Note da Samsung que custa 50 mil euros

Consumo

A versão do Galaxy Note da Samsung que custa 50 mil euros

A versão Fine Gold Edition, criada pela empresa russa Caviar, tem todos os componentes internos e especificações do Galaxy Note 9, mas difere-se dos restantes por apostar numa traseira com 1 quilo de ouro puro.

Artigo de Equipa Paraeles

21-08-2018

O Galaxy Note vai chegar ao mercado com um valor ligeiramente superior a mil euros (1,029 euros), isto na versão de 128GB, e 1,270 euros pela de 512GB. Se estes valores já não são para todas as carteiras, fique a saber que há um smartphone da família destes que custa tanto como alguns carros novos.

A versão Fine Gold Edition, criada pela empresa russa Caviar, tem todos os componentes internos e especificações do Galaxy Note 9, mas difere-se dos restantes por apostar numa traseira com 1 quilo de ouro puro e  vai custar 50 mil euros.

Smartphone desdobrável da Samsung deverá sair em 2019

Será desta? O tão prometido smartphone com ecrã desdobrável vai mesmo chegar ao mercado. A Samsung deverá lançar o smartphone com estas características no início do próximo ano, segundo avança o Wall Street Journal, via Bussiness Insider.

Este novo Galaxy deverá ter um ecrã de 7 polegadas, mas que poderá ser dividido ao meio, como uma carteira. Dobrado, o dispositivo continuará funcional, já que deverá ter um ecrã extra na parte da frente. Segundo a publicação, o smartphone deverá custar cerca de 1500 dólares.

Esta é já uma promessa antiga da gigante eletrónica, mas que devido a vários problemas nos testes, o lançamento vem sendo adiado.

O Wall Street Journal refere no mesmo artigo, que a Samsung deverá estar a preparar também um assistente virtual inteligente, para fazer concorrência à Alexa, da Amazon, e à HomePod, da Apple.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

21-08-2018



RELACIONADOS