Este não explode – Eis o Samsung Galaxy Note 8

Este não explode – Eis o Samsung Galaxy Note 8

Consumo

Este não explode – Eis o Samsung Galaxy Note 8

O novo telemóvel da Samsung chega ao mercado no próximo mês de Agosto e promete corresponder às expetativas. As novidades do novo dispositivo suscitam muita curiosidade.

Artigo de Francisco Correia

25-07-2017

Depois de muita especulação em torno do fim da gama Note, a Samsung anunciou uma nova versão do modelo que será lançado no dia 23 de agosto – data que se antecipa ao lançamento do novo iPhone da Apple. O Samsung Galaxy Note 8 irá ver a luz do dia dentro de um mês e as expetativas são mais elevadas do que nunca, uma vez que a marca pretende reerguer-se depois das explosões que envolveram alguns modelos do Note 7.

Os rumores sobre o novo aparelho não param de surgir e são prometedores

As eventuais especificações do já considerado ‘phablet’ apontam para um ecrã curvo Super AMOLED (com caneta de suporte à navegação) de 6.3 ou 6.4 polegadas, tendo uma resolução de  2,960 x 1,440 pixels.

Maior eficiência e desempenho são inegáveis no próximo telemóvel da Samsung. O Note 8 terá 4 ou 6GB de memória RAM, uma bateria de – pelo menos – 3.300mAh e um processador Exynos 8895 e Qualcomm Snapdragon 835. O sistema operativo deverá ser o Android 7.1.1 Nougat.

O Samsung Galaxy Note 8 terá câmara dupla. Uma ‘telephoto’ com um sensor de 12 megapixéis e outra grande angular de 13 megapixéis. Estima-se que ambas as câmaras tenham uma capacidade de zoom ótica de 3x.

Especula-se também que o Note 8 será à prova de água e terá uma nova localização para o sensor de impressões digitais.

A Samsung irá desembrulhar o novo Galaxy Note 8 no seu website em directo. Estima-se que o novo telemóvel irá chegar ao mercado num valor inicial a rondar 900 e os 1000 euros.
A Samsung apela ao slogan ‘fazer coisas maiores’, tal como no lançamento do Galaxy S8, no ano passado.

 

Veja também:



Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Francisco Correia

25-07-2017



RELACIONADOS