Ducati apresenta a primeira bicicleta de montanha elétrica

Ducati apresenta a primeira bicicleta de montanha elétrica

Consumo

Ducati apresenta a primeira bicicleta de montanha elétrica

MIG-RR e-mtb deverá chegar ao mercado europeu na primavera do próximo ano.

Artigo de Bruno Seruca

01-11-2018

Os amantes das bicicletas de montanha podem dar início à contagem decrescente para a comercialização da MIG-RR e-mtb, a primeira bicicleta de montanha elétrica que chegará ao mercado pelas mãos da Ducati. Está previsto que a bicicleta chege ao mercado europeu na primavera de 2019, mas a nova aposta da Ducati será apresentada ainda este ano na Feira de Milão.

Nova aposta da Ducati chega ao mercado no próximo ano

Esta bicicleta elétrica nasce de uma parceria da Ducati com a Thok Bikes, empresa criada por Stefano Migliorini, o famoso campeão de Downhill. O objetivo é conquistar os clientes que desejam conciliar a facilidade da utilização de um modelo elétrico com a emoção associada às biciletas de montanha. A MIG-RR e-mtb tem um peso de apenas 2,8 kg, estando equipada com um motor Shimano Steps E8000 de 250 Watt, que alcança um binário de 70 Nm e que é alimentado por uma bateria de 504 Wh.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

É um fã de SEGA? Conheça os 19 jogos que pode jogar de forma gratuita no seu smartphone. #consumo #smartphone #sea #gaming #mobile #jogos

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

 

Já suspensão é da FOX Factory Kashima, enquanto os guiadores em fibra de carbono são da Renthal. As rodas Mavic estão disponíveis em diversos tamanhos. Os travões também são da Shimano, tal como o set de 11 velocidades (Shimano XT). O design resulta da criatividade da D-Perf, de Aldo Drudi, e da Ducati Design Center, sendo que o desafio foi a colocação da bateria sob o tubo inferior do quadro.

Percorra a galeria e conheça a MIG-RR e-mtb em pormenor

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

01-11-2018



RELACIONADOS