Poderá associar o nome de Lenny Kravitz apenas a grandes temas rock. Mas o talento do músico norte-americano, de 55 anos, vai muito além dos discos já editados. O também produtor musical é ainda visto como guru do design. Tendo até já recebido prémios devido ao seu trabalho nesta vertente. E agora acaba de fazer uma parceria com a marca de champanhe Dom Pérignon.
O trabalho de Lenny Kravitz e da Dom Pérignon traduz-se na criação de três garrafas de edição limitada, que são o grande destaque da parceria. Sendo que o músico criou ainda um suporte para velas (uma adaptação da caixa onde vem a garrafa). E também uma mesa de champanhe que vão fazer as delícias do fãs da marca e daqueles que não dispensam as criações do artista.
Leia ainda: D’Ussé 1969 Anniversaire, o conhaque de mais de 4500 euros que assinala os 50 anos de Jay-Z
“Queria criar algo que elevasse o ritual de beber Dom Pérignon e que juntasse as pessoas”, explica Lenny Kravitz. Se estiver a pensar em comprar uma das garrafas disponíveis – Dom Pérignon Vintage 2008, Dom Pérignon Vintage 2008 Magum e Rosé Vintage 2006 – prepare-se para abrir os cordões à bolsa. É que os valores ultrapassam largamente os 100 euros por garrafa.
Percorra a galeria e fique a conhecer o resultado da parceria entre Lenny Kravitz e Dom Pérignon.
Fotos: Reprodução Instagram