Há muito tempo que o lançamento de um só aparelho não gerava tanta curiosidade. O tão aguardado smartphone dobrável da Samsung está quase a chegar, devendo ser apresentado em novembro, durante a Developer Conference da Samsung.
A expectativa é grande, mas as informações (fidedignas) não são muitas. Numa entrevista ao CNet, a propósito do lançamento do Samsung Galaxy A9, D.J. Koh, responsável máximo pela divisão mobile da Samsung, fez mais algumas revelações.
Koh explicou que os interessados podem esperar “um tablet que poderá ser dobrado no tamanho de um smartphone, para ser colocado no bolso.”
O responsável da Samsung disse ainda que este novo aparelho não será apenas uma experiência, explicando que a marca só lança este tipo de aparelhos quando “a experiência estiver acima do padrão”.
Já sobre se este será apenas um “gimmick” (um aparelho de apenas uma versão), Koh negou. “Não quero não que desapareça nos seis ou nove meses seguintes depois de ser lançado”, explica. Admite, no entanto, que pode representar o início de “um mercado de nicho”.
D.J. Koh revelou que o smartphone vai ser apresentado ainda este ano, mas não adiantou se seria durante a Developer Conference da Samsung.