cartão digi

DIGI resolve problema que incomodava novos clientes

Consumo

DIGI resolve problema que incomodava novos clientes

DIGI tem excelentes notícias para os novos clientes que se deparavam com um problema bastante chato.

Artigo de Bruno Seruca

05-12-2024

A operar em Portugal há um mês, a DIGI tem dado que falar pelos preços consideravelmente baixos que provocaram uma revolução no mercado das telecomunicações em Portugal. Por outro lado, a operadora tem vindo a lidar com alguns problemas que têm vindo a ser solucionados. Um deles refere-se ao acesso do 5G em vários smartphones.

Leia ainda: Afinal, qual a diferença de preço (e serviços) para Uzo, Woo e Amigo?

É verdade que a DIGI, de modo a captar o maior número de clientes possível, está a oferecer cartões com dados móveis até 31 de dezembro. Uma das limitações com que vários clientes se deparavam está no acesso 5G em alguns aparelhos. Isto era o que acontecia com a Samsung. Só que um utilizador recorreu ao Reddit para revelar ter acesso ao 5G da DIGI com um Samsung Galaxy S24 Ultra. Ainda assim, existem reações de outros utilizadores com modelos da mesma marca que dizem não ter acesso ao 5G. Algo que deverá acontecer em breve.

Mais de 400 reclamações no Portal da Queixa

De salientar que o 5G não é o único problema com que a DIGI se tem vindo a deparar. O roaming ainda não está a funcionar e existem algumas zonas que não têm acesso à rede móvel da operadora. Entre as queixas mais frequentes dos clientes da DIGI estão o tempo de espera no apoio ao cliente bem como complicações na configuração dos novos números. No Portal da Queixa existem mais de 400 reclamações. Ainda assim, na generalidade os clientes estão satisfeitos com a DIGI.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

05-12-2024



RELACIONADOS