A DIGI continua a gerar as mais diversas reações das operadoras presentes no mercado de telecomunicações português. Já demos conta de que a Woo, Uzo e Amigo, marcas low cost de NOS, MEO e Vodafone baixaram os preços para fazer frente à operadora romena com uma estratégia considerada polémica. Agora, é a vez da Yorn e da WTF jogarem ao ataque.
Leia ainda: 90 mil clientes por semana estão a trocar MEO, NOS e Vodafone pela nova operadora
Será possível travar um Lamborghini só com fita cola?
A Yorn e a WTF, duas operadoras sub-25, surpreenderam os clientes com uma mudança que não envolve qualquer ação por parte dos utilizadores. Relata o 4gnews que os clientes da Yorn e WTF foram surpreendidos com dez vez mais dados móveis do que aqueles que compraram. Ou seja, quem tem 50 GB passa a ter 500 GB e o mesmo se aplica a todos os planos. Ou seja, quem tem 100 GB fica com uns extraordinários 1000 GB de dados móveis.
Operadoras reagem a preços da DIGI
Salienta o site que os clientes não precisam de fazer nada para ter acesso a esta oferta. Até porque não existe qualquer mudança no preço contratualizado. Ou seja, há muitos mais dados móveis, mas a pagar o mesmo valor. Já a DIGI continua a oferecer planos de rede móvel com 50 GB a partir de 4 euros. Já os dados ilimitados têm um custo de 7 euros. Por sua vez, a Amigo e a Woo reagiram com 100 GB por 5 euros e dados ilimitados pelos menos 7 euros da operadora romena.
Fotos: Shutterstock