cartão digi

Digi com preços ainda mais baixos

Consumo

Digi com preços ainda mais baixos

Digi tem baixa preços do tarifário móvel ilimitado e há mais novidades para descobrir.

Artigo de Bruno Seruca

10-04-2025

Após provocar uma grande agitação no mercado das telecomunicações em Portugal, a Digi volta a mexer no tarifário móvel ilimitado. A operadora romena tem novos preços que fazem com que os serviços fiquem ainda mais baratos. Para que isso aconteça só necessita de combinar o tarifário ilimitado com a Fibra 1 Gbps ou Pro-Digi 10 Gbps.

Leia ainda: WhatsApp com falha que está a assustar quem envia fotos sensíveis de visualização única

Casio cria o G-Shock mais caro de sempre

Esta não é a única oferta da Digi. Pois também existem novidades interessantes para aqueles que estejam interessados no serviço de televisão. Ao juntar o tarifário ilimitado com um dos serviços de Internet e com a Digi TV irá pagar um valor mais baixo por cada número. Sendo que ainda terá a possibilidade de pagar um valor mais baixo na Digi TV. A título de exemplo, tarifário ilimitado, fibra 1 Gbps e Digi TV fica com uma mensalidade de 25 euros.

Motivos para optar pela Digi

De acordo com a operadora romena existem 7 motivos para optar pelo tarifário móvel ilimitado da Digi. São eles: chamadas ilimitadas nacionais, dados móveis ilimitados, que permitem navegar sem qualquer problema com limites. A estes junta-se a tecnologia 5G, para uma ligação mais rápida e estável, e bons preços para chamadas internacionais. Realce ainda para 1.000 SMS de Digi para Digi, com as mensagens a custar um cêntimo por SMS para outras redes nacionais. Só falta falar do roaming disponível em todos os tarifários e a ausência de fidelização, que faz com que não fique preso à operadora.

Digi acaba com problema que motiva queixas dos clientes

 A Digi acaba de dar um importante passo para solucionar uma das queixas mais frequentes dos utilizadores da operadora romena que veio revolucionar o mercado das telecomunicações em Portugal. A ANACOM confirmou a aprovação da transferência dos direitos de utilização do espectro na faixa dos 3,6 GHz, até então atribuídos à NOWO. Assim, a rede móvel da Digi vai ser melhorada.
Os direitos que passam a pertencer à Digi tinham sido, numa primeira fase, atribuídos à NOWO no leilão 5G. Como a operadora romena avançou para a aquisição da NOWO, era uma questão de tempo até que os direitos passassem para o novo player a operar em Portugal. Ainda assim, trata-se de uma importante alteração para a Digi. Já que existem reclamações relacionadas com a rede móvel da operadora.
Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-04-2025



RELACIONADOS