Death Star Tourbillion, o relógio que o irá levar para o lado negro

Death Star Tourbillion, o relógio que o irá levar para o lado negro

Consumo

Death Star Tourbillion, o relógio que o irá levar para o lado negro

Death Star Tourbillion é um relógio de luxo e de edição limitada que vai buscar inspiração ao lado negro do universo Star Wars.

Artigo de Bruno Seruca

29-03-2021

Este é provavelmente o relógio que irá imediatamente conquistar os fãs de Star Wars. Bem como aqueles que apreciam criações de luxo. Dá pelo nome de Death Star Tourbillion, nasce de uma parceria da Kross Studio com a Lucasfilm e irá levá-lo para o lado negro. E como ponto de partida podemos dizer que o relógio é feito com um cristal kyber que foi utilizado no filme Rogue One: Uma História de Star Wars, de 2016. É a primeira vez que tal acontece. O que significa que os fãs têm uma oportunidade única de adquirir um objeto especial associado à famosa saga.

Leia ainda: Bugatti e Jacob & Co. criam relógio de luxo que custa perto de 826 mil euros

O relógio vem num caixa de alumínio e madeira. Que é uma reprodução oficial dos caixas especiais que são utilizados para transportar os referidos cristais no universo Star Wars. Aliás, foram utilizadas mais de 700 peças, montadas e pintadas à mão, para criar cada uma das caixas que contam com nove compartimentos. Lá dentro, além do relógio, irá deparar-se com três pulseiras e o cristal utilizado no filme. Os espaços vazios foram pensados para que possa armazenar outros artefactos relacionados com o universo Star Wars. Todos eles têm uma capa amovível.

Só vão ser feitos 10 relógios com um preço de 127 mil euros cada

Quanto ao Death Star Tourbillion, trata-se de uma criação com uma caixa de titânio, revestida com DLC preto, de 45 mm. Entre as inovações técnicas está o movimento mecânico de corda manual. Vão ser construídas apenas dez unidades que serão numeradas. Ainda assim, a marca garante que este é apenas o ponto de partida para muitos produtos relacionados com o universo Star Wars. Quanto ao preço, cada relógio será vendido por qualquer coisa como 127 mil euros.

Fotos: Kross Studio

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

29-03-2021



RELACIONADOS