Depois da Nike, agora foi a vez da Puma apostar em ténis inteligentes

Depois da Nike, agora foi a vez da Puma apostar em ténis inteligentes

Consumo

Depois da Nike, agora foi a vez da Puma apostar em ténis inteligentes

Os ténis inteligentes vieram mesmo para ficar. Depois de a Nike ter apresentado os Adapt BB, eis que a Puma se coloca na corrida com os “Puma Fi”.

Artigo de Equipa Paraeles

08-02-2019

Competição ao rubro. Depois da Nike ter anunciado de forma oficial os ténis que se apertam automaticamente, eis que, passados poucos dias, a Puma avança com um modelo que recorre a uma tecnologia muito semelhante aquela apresentada pela competidora norte-americana.

Os “Puma Fi”, nome escolhido para estes novos ténis inteligentes da fabricante alemã, ligam-se ao smartphone via bluetooth, tal qual os Nike Adapt BB. A principal diferença dos dois modelos está no ajuste automático. Os ténis da Nike ajustam-se automaticamente quando os calçamos. Já os Puma precisam que o ajuste seja iniciado no smartphone ou num pequeno botão instalado nos próprios ténis.

Junte-se a nós no Instagram:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Mafalda Santos: ” Apresentar um programa de entretenimento seria um sonho.” Leia a entrevista completa e veja mais fotos de @maffysantos66 em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #hot #galerias

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Lewis Hamilton vai ser uma das “cobaias”

O design dos “Puma Fi” foi pensado para o utilizador comum, em contraste com os Nike Adapt BB que se focam nos desportistas, em específico nos praticantes de basquetebol.

Os “Puma Fi” vão chegar ao mercado na primavera do próximo ano, 2020. Para já vão ser disponibilizados cerca de 20 modelos para um grupo seletivo de celebridades. Entre elas está o campeão do Mundo de Fórmula 1, Lewis Hamilton. O preço rondará os 330 dólares (288 euros) 20 dólares mais baratos que o modelo da Nike.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-02-2019



RELACIONADOS