A surpreendente coleção de carros de Mark Zuckerberg

A surpreendente coleção de carros de Mark Zuckerberg

Consumo

A surpreendente coleção de carros de Mark Zuckerberg

A garagem de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, fica muito aquém daquela que é a quinta maior fortuna do mundo.

Artigo de Hugo Mesquita

08-11-2018

Imagine a coleção de carros do quinto homem mais rico do mundo. Certamente, imaginará uma garagem com todo o tipo de carros de luxo, desde modelos da Bugatti, aos não menos luxuosos Rolls Royce. De facto, uma das maiores fortunas do mundo é suficiente para alimentar este capricho. Não é o caso de Mark Zuckerberg.

O fundador do Facebook, com uma fortuna avaliada em 62 mil milhões de euros, tem uma coleção de carros bem mais modesta do que seria de esperar daquele que ocupa o posto de quinto homem mais rico do mundo.

Junte-se a nós no Instagram:

 

Mark Zuckerberg “perdeu a cabeça” com um Pagani Huayra

Conhecem-se quatro carros na garagem de Zuckerberg. Três deles são bastante modestos, da marca Acura, Honda e Volkswagen, e nem sequer são os modelos mais caros destas marcas.

O quarto veículo, esse sim, está ao alcance de poucos. Imaginamos nós que o Pagani Huayra terá sido um momento de “perder a cabeça” do multimilionário. Este supercarro de dois lugares tem um valor de mercado entre 1,2 e 1,7 milhões de euros. Ainda assim, uma pechincha tendo em conta a fortuna de Zuckerberg.

Percorra a galeria e conheça a garagem de Mark Zuckerberg.

Fotos: NetCarShow
Artigo de
Hugo Mesquita

08-11-2018



RELACIONADOS