Os smartphones mais recentes têm em comum o menor tempo de duração da bateria. Principalmente quando o termo de comparação são os primeiros telemóveis que se tornaram mais populares que duravam muito mais tempo. Mas uma marca chinesa está disposta a que os clientes não se queixem da duração da bateria do smartphone. É por isso que a Blackview integrou no P10000 Pro uma bateria de 11.000mAh, que é suficiente para assegurar uma autonomia para 50 dias… em modo standby.
A autonomia da bateria é o cartão-de-visita no Blackview P10000 Pro
O Blackview P10000 Pro está equipado com tecnologia de carregamento rápido. O que faz com que o smartphone carregue a bateria na íntegra numa velozes duas horas e vinte e cinco minutos. E a verdade é que a autonomia da bateria é mesmo o principal ponto de destaque do Blackview P10000 Pro, algo que até poderá conquistar muitos consumidores.
As restantes especificações acabam por não impressionar, tendo em conta o mercado e as recentes apostas das diferentes marcas. O Blackview P10000 Pro conta com um ecrã FHD de 5,99 polegadas, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e ainda quatro câmaras: duas frontais e duas na face traseira do smartphone. O smartphone custa 160 euros e deverá chegar ao mercado ainda este mês.