A gama G-Steel da Casio G-Shock conta com um novidade que dá pelo nome de GM2110D. Ou, por outras palavras, o primeiro relógio que conta com pulseira de metal e também o aro do mostrador revestido a metal. Seguindo aquelas que são reconhecidas como imagens de marca dos relógios, o destaque vai para a elegância e resistência dos modelos.
Leia ainda: PlayStation 5 Pro já tem data de lançamento e preço para Portugal
O GM2110D vai buscar inspiração à linha GM2100 G-Steel. Contando com uma moldura de aço inoxidável que cobre um corpo de resina reforçada com fibra de vidro. A moldura octogonal é forjada, cortada e polida. O que faz com que evidencia uma combinação perfeita de acabamentos de traço fino na parte superior. E acabamento espelhado que se alarga até ao ponto de ligação com a pulseira. E por falar em pulseira, esta é a primeira vez que a série 2100 conta com uma pulseira em aço inoxidável. O design do relógio, com apenas 11,8 milímetros de espessura, faz com que se adapte a qualquer tipo de visual, dos mais descontraídos aos mais elegantes e formais.
Novos Casio G-Shock custam 272 euros
Quanto ao mostrador, é feito de latão, contando com revestimentos de metal e cores. A nova aposta da Casio G-Shock chega ao mercado em cinco cores: laranja, verde-limão, prata, azul-celeste e marinho. Resistente a choques e com resistência à água até 200 metros. Já o preço é de aproximadamente 272 euros.
Fotos: Reprodução Casio G-Shock